BrZeebo.Dev

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BrZeebo.Dev

Fórum de desenvolvimento para o Zeebo. Sub-fórum do fórum: zeebo.forumbrasil.net/


+5
Drashaos
gigante096
Tuma
Gringo
Gabriel Arrais
9 participantes

    Zigger e o enigma do tempo

    Votação

    O que achou deste conceito?

    [ 7 ]
    Zigger e o enigma do tempo Bar_left100%Zigger e o enigma do tempo Bar_right [100%] 
    [ 0 ]
    Zigger e o enigma do tempo Bar_left0%Zigger e o enigma do tempo Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Zigger e o enigma do tempo Bar_left0%Zigger e o enigma do tempo Bar_right [0%] 

    Total de votos: 7
    Gabriel Arrais
    Gabriel Arrais


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Zigger e o enigma do tempo Empty Zigger e o enigma do tempo

    Mensagem  Gabriel Arrais Sex Out 02, 2009 1:11 am

    Conceito: Zigger e o enigma do tempo

    Sinopse: Zigger é um adolescente do condado de Felay, que sempre está atrás de uma boa aventura.
    Com suas habilidades acrobáticas ele percorre todos os cantos de seu condado buscando uma
    nova diversão, porém Zigger não imagina o que irá acontecer ao condado de Felay assim que
    Yggor Novikov, um pesquisador excêntrico, descobrir que em Felay existe a peça que faltava
    para seu projeto funcionar. Um minério com espantosas capacidades energéticas, que possibilitaria
    a Novikov terminar seu projeto de Máquina do Tempo. E então, Novikov rouba o minério do povo
    de Felay retirando a energia vital da cidade toda. Zigger decide ir atrás de Novikov, para recuperar
    o minério roubado e dá inicio a sua primeira grande aventura, onde ele conhecerá desde inimigos
    terríveis, a amigos inesqueciveis.

    Estilo de jogo: Plataforma com elementos 3D (mistura de Sonic e Megaman).

    Gráficos: Cores e desenhos detalhados e bem estruturados em cada cenário, elementos 3D em diversas partes do jogo.

    Jogabilidade: O personagem será controlado pelo z-pad, e cada personagem terá suas habilidades próprias.
    Zigger por exemplo, será muito bom em usar o cenário para realizar acrobacias e movimentos
    não realizáveis por nenhum outro personagem.

    Som: Trilha sonora animada, uma música para cada fase do jogo.

    Duração: O jogo teria mais ou menos 6 capítulos, e cada capítulo 3 fases (sendo que a última de cada capítulo
    com Chefe).
    Gringo
    Gringo


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Zigger e o enigma do tempo Empty Re: Zigger e o enigma do tempo

    Mensagem  Gringo Sex Out 02, 2009 7:12 pm

    Gostei, APOIADO!
    Tuma
    Tuma


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 03/10/2009

    Zigger e o enigma do tempo Empty Re: Zigger e o enigma do tempo

    Mensagem  Tuma Seg Out 05, 2009 9:02 pm

    Gostei do jogo, desde que seja jogado com o persdonagem ( igual Crash) e tenha movimentos de Le parkou.


    Ah gente fiquei sumido do forum por ter muitas coisas para fazer,mas mesmo assim vim prestigiar essa ideia q vi nascer.
    Gabriel Arrais
    Gabriel Arrais


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Zigger e o enigma do tempo Empty Re: Zigger e o enigma do tempo

    Mensagem  Gabriel Arrais Ter Out 06, 2009 1:49 am

    Tuma escreveu:Gostei do jogo, desde que seja jogado com o persdonagem ( igual Crash) e tenha movimentos de Le parkou.


    Como assim jogado com o personagem Tuma? não intendi...

    E com certeza vai ter movimentos de Le Parkour, por isso que eu falei dos movimentos acrobáticos dele...
    gigante096
    gigante096


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 06/10/2009
    Idade : 37
    Localização : Casimiro de Abreu

    Zigger e o enigma do tempo Empty Re: Zigger e o enigma do tempo

    Mensagem  gigante096 Ter Out 06, 2009 2:08 pm

    Gringo escreveu:Gostei, APOIADO!

    x2
    Tuma
    Tuma


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 03/10/2009

    Zigger e o enigma do tempo Empty Re: Zigger e o enigma do tempo

    Mensagem  Tuma Ter Out 06, 2009 5:23 pm

    Facil assim controlar o personagem.
    Vc aperta 1 ele corre, 2 bate, 3 chuta e por aí vai.
    avatar
    Drashaos


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Zigger e o enigma do tempo Empty Re: Zigger e o enigma do tempo

    Mensagem  Drashaos Ter Out 06, 2009 5:48 pm

    Gostei muito da ideia, ja elegeram que será o Zigger?
    Gringo
    Gringo


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Zigger e o enigma do tempo Empty Re: Zigger e o enigma do tempo

    Mensagem  Gringo Ter Out 06, 2009 6:10 pm

    Alguém poderia fazer um desenho do Zigger e postar aqui.
    Gabriel Arrais
    Gabriel Arrais


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Zigger e o enigma do tempo Empty Re: Zigger e o enigma do tempo

    Mensagem  Gabriel Arrais Qua Out 07, 2009 7:41 pm

    Gringo escreveu:Alguém poderia fazer um desenho do Zigger e postar aqui.
    Zigger e o enigma do tempo Withpower
    Tá legal essa?


    Obs: Personagem e imagem feitos por um membro do Fórum Zeebo Brasil chamado Heinzo, e editada por mim("acabamentos" e energia na mão).



    Obrigado pelo apoio pessoal, peço aos que gostaram e ainda não se inscreveram na equipe de criação, que se inscrevam para podermos discutir melhor todos os pontos do projeto. link: https://zeebodev.forumeiros.com/projeto-sobre-mascote-f1/formacao-da-equipe-t10.htm



    Gabriel Arrais
    Gabriel Arrais


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Zigger e o enigma do tempo Empty Re: Zigger e o enigma do tempo

    Mensagem  Gabriel Arrais Qua Out 07, 2009 7:50 pm

    Tuma escreveu:Facil assim controlar o personagem.
    Vc aperta 1 ele corre, 2 bate, 3 chuta e por aí vai.

    Tuma, eu tenho em mente, uma espécie de sistema de reconhecimento de habilidades específicas (RHE).

    Nele cada personagem teria suas próprias características que se demonstrariam em determinados pontos do jogo.

    Por exemplo: O Zigger, ao encontrar um obstáculo físico (uma parede por exemplo) pela frente, pode realizar movimentos acrobáticos(inspirados em parkour) utilizando elementos do cenário como apoio.

    Isso seria feito apertando apenas o "botão de ação" ou talvez, utilizando uma combinação simples de botões, para que o jogo ficasse mais interessante.

    O resto da movimentação, seria igual a todos os outros jogos plataforma...

    1- corre
    2- bate
    3- ação
    direcionais - movimentação do personagem
    e etc...
    Tuma
    Tuma


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 03/10/2009

    Zigger e o enigma do tempo Empty Re: Zigger e o enigma do tempo

    Mensagem  Tuma Qua Out 07, 2009 9:21 pm

    Olha não querendo ser chato , mas vcs estão pensando em um RPG?

    Pois para mascote seria melhor num jogo de plataforma que todo mundo pode jogar.
    Gabriel Arrais
    Gabriel Arrais


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Zigger e o enigma do tempo Empty Re: Zigger e o enigma do tempo

    Mensagem  Gabriel Arrais Qui Out 08, 2009 12:06 am

    Tuma escreveu:Olha não querendo ser chato , mas vcs estão pensando em um RPG?

    Pois para mascote seria melhor num jogo de plataforma que todo mundo pode jogar.


    Quem falou em RPG cara?

    "Estilo de jogo: Plataforma com elementos 3D (mistura de Sonic e Megaman)."

    escrevi isso no primeiro post...

    eu ein...


    Eu também acho que para mascote, um primeiro jogo ideal seria plataforma...
    Ainda mais por não ter um plataforma realmente bom exclusivo do zeebo.
    Gringo
    Gringo


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Zigger e o enigma do tempo Empty Re: Zigger e o enigma do tempo

    Mensagem  Gringo Qui Out 08, 2009 4:17 pm

    Galera olha a ídeia que eu tive perfeita para o jogo do Zigger, e assim vcs podiam fazer um medidaor de instinto pro jogo, tipo a medida que vc mata os oponentes o Zigger vai ganhando um pouco da barra de estinto, e quando a barra estiver cheia ele pode soltar um rugido (de onçã), que mata dois oponentes por vez, ou no caso de um chefão, tirar um pouco mais de que um ataque comum.
    ravled
    ravled


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 02/10/2009

    Zigger e o enigma do tempo Empty Re: Zigger e o enigma do tempo

    Mensagem  ravled Qui Out 08, 2009 9:46 pm

    Gostei bastante da sua idéia...

    Tipo, desenvolvendo... foca nos efeitos epeciais e belas texturas que ao decorrer desses tempos tão fazendo uma total diferença de algo bom pra algo PRÓ...

    Boa sorte ae^^
    Gabriel Arrais
    Gabriel Arrais


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Zigger e o enigma do tempo Empty Re: Zigger e o enigma do tempo

    Mensagem  Gabriel Arrais Sex Out 09, 2009 12:20 am

    Gringo escreveu:Galera olha a ídeia que eu tive perfeita para o jogo do Zigger, e assim vcs podiam fazer um medidaor de instinto pro jogo, tipo a medida que vc mata os oponentes o Zigger vai ganhando um pouco da barra de estinto, e quando a barra estiver cheia ele pode soltar um rugido (de onçã), que mata dois oponentes por vez, ou no caso de um chefão, tirar um pouco mais de que um ataque comum.


    Gostei muito da sua idéia gringo, mas por enquanto temos que pensar em outras coisas...

    E para ficar mais organizado, eu peço ao pessoal que tiver idéias para posta-las na seção "Projeto do mascote".
    Gabriel Arrais
    Gabriel Arrais


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Zigger e o enigma do tempo Empty Re: Zigger e o enigma do tempo

    Mensagem  Gabriel Arrais Sex Out 09, 2009 12:21 am

    ravled escreveu:Gostei bastante da sua idéia...

    Tipo, desenvolvendo... foca nos efeitos epeciais e belas texturas que ao decorrer desses tempos tão fazendo uma total diferença de algo bom pra algo PRÓ...

    Boa sorte ae^^

    exatamente Ravled, as texturas são fundamentais, assim como as inovações no jogo...

    Quer participar da equipe?

    Obrigado pelo apoio!
    Gringo
    Gringo


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Zigger e o enigma do tempo Empty Re: Zigger e o enigma do tempo

    Mensagem  Gringo Sex Out 09, 2009 7:40 pm

    Gente valeu ai por gostarem da minha ídeia.
    avatar
    Yuri


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 22/10/2009

    Zigger e o enigma do tempo Empty Re: Zigger e o enigma do tempo

    Mensagem  Yuri Qui Out 22, 2009 7:26 pm

    Mas no primeiro post diz que é um jovem, poderia deixar a onça para outro jogo ja que ficou bem feito.
    Gabriel Arrais
    Gabriel Arrais


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Zigger e o enigma do tempo Empty Re: Zigger e o enigma do tempo

    Mensagem  Gabriel Arrais Sex Out 23, 2009 1:13 am

    Yuri escreveu:Mas no primeiro post diz que é um jovem, poderia deixar a onça para outro jogo ja que ficou bem feito.


    Obrigado pela participação Yuri mas a idéia é realmente fazer um jogo com o Zigger, é essa a idéia do projeto...

    Se tiver interesse acesse a seção projeto o mascote e participe sobre os debates sobre o projeto.

    Vlw
    Nadadenada
    Nadadenada


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 31/10/2009

    Zigger e o enigma do tempo Empty Re: Zigger e o enigma do tempo

    Mensagem  Nadadenada Sáb Out 31, 2009 1:02 pm

    000000


    Última edição por Minguado em Seg Dez 09, 2013 6:35 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    z-zaktan


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 14/11/2009

    Zigger e o enigma do tempo Empty Re: Zigger e o enigma do tempo

    Mensagem  z-zaktan Sáb Nov 14, 2009 7:42 pm

    Acho que seria bacana um jogo em que para passar os obstáculos precisaria combinação de botões para ficar mais interessante
    setas: movimento do personagem
    botão 1: pulo
    botão 2: agarra
    botão 3: ataca

    por exemplo, a um muro muito grande, e não dá para pular ele. Mas nele tem um cano, e você pula em direção do cano, e depois o agarra. Assim: botões 1+2.
    Gabriel Arrais
    Gabriel Arrais


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Zigger e o enigma do tempo Empty Re: Zigger e o enigma do tempo

    Mensagem  Gabriel Arrais Dom Nov 15, 2009 12:44 pm

    z-zaktan escreveu:Acho que seria bacana um jogo em que para passar os obstáculos precisaria combinação de botões para ficar mais interessante
    setas: movimento do personagem
    botão 1: pulo
    botão 2: agarra
    botão 3: ataca

    por exemplo, a um muro muito grande, e não dá para pular ele. Mas nele tem um cano, e você pula em direção do cano, e depois o agarra. Assim: botões 1+2.


    Claro z-zaktan, é isso que eu tenho em mente também. Não precisa ser nescessáriamente com esses comandos.

    Isso é um assunto a ser discutido mais a frente nop projeto.

    Se quiser, se insrceve lá na seção "projeto do mascote" no tópico de formação de equipe.

    Obrigado pela idéia.

    Conteúdo patrocinado


    Zigger e o enigma do tempo Empty Re: Zigger e o enigma do tempo

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Jun 30, 2024 3:22 am