BrZeebo.Dev

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BrZeebo.Dev

Fórum de desenvolvimento para o Zeebo. Sub-fórum do fórum: zeebo.forumbrasil.net/


2 participantes

    Titulo "Oculto" - O que achou deste conceito?

    Votação

    Gostaram dessa idéia?

    [ 0 ]
    Titulo "Oculto" - O que achou deste conceito? Bar_left0%Titulo "Oculto" - O que achou deste conceito? Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Titulo "Oculto" - O que achou deste conceito? Bar_left0%Titulo "Oculto" - O que achou deste conceito? Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    Titulo "Oculto" - O que achou deste conceito? Bar_left33%Titulo "Oculto" - O que achou deste conceito? Bar_right [33%] 
    [ 1 ]
    Titulo "Oculto" - O que achou deste conceito? Bar_left33%Titulo "Oculto" - O que achou deste conceito? Bar_right [33%] 
    [ 1 ]
    Titulo "Oculto" - O que achou deste conceito? Bar_left33%Titulo "Oculto" - O que achou deste conceito? Bar_right [33%] 
    [ 0 ]
    Titulo "Oculto" - O que achou deste conceito? Bar_left0%Titulo "Oculto" - O que achou deste conceito? Bar_right [0%] 

    Total de votos: 3
    ravled
    ravled


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 02/10/2009

    Titulo "Oculto" - O que achou deste conceito? Empty Titulo "Oculto" - O que achou deste conceito?

    Mensagem  ravled Sex Out 02, 2009 6:18 pm

    (Regras:)

    (1. O jogo tem que ser para o Zeebo.)

    1.Logico que esse jogo é para Zeebo.
    Adentremos nesse universo:

    Seria um jogo ou MMORPG ou Um simples RPG mesmo. Vendo que o Hardware do Zeebo é bom porém o limite do tamanho dos jogos não Coopera, tive como base algo do tipo Nintendo DS. Porém, pensando um pouco vi que dava pra dar uma extravasada já que tem uma memória RAM memorável e totalmente desproporcional ao tamanho do jogo... Continuando, o jogo tem como base um mundo Futuro/Medieval (NoOOoossa que original!!!) e tem seu personagem principal personalizável (nada de mais visto os outros poraí, mas pro Zeebo até então é uma porrada na costela).

    (2. Tem que haver conceito sobre jogabilidade.)

    2. A jogabilidade pretendida é a do (nada mais nada menos do que) Kingdom Hearts 358 dias e 1/2... Quem já jogou sabe que é uma bela viajem que é esse jogo.

    (players, gráfico em si.)
    (*) Graficamente falando (Essa é minha área), domina com Lowpoly as mais belas texturas que eu conseguir fazer (vou me basear em Zelda Twinlight Princess) e cenários Grandiósos e vastos.

    Quero explorar nos efeitos se tiver alguém disponivel, senão... vou varar anos e mais anos fazendo sosinho.

    Personagens eu ja falei acima(estilo kingdom H. com texturas FFVII crisis core ou Zelda Twinlight (eu sei q não tem nada haver, mas é uma das duas))

    Titulo "Oculto" - O que achou deste conceito? Kingdom-hearts-358-2-days-13
    Kingdom hearts 358 dias 1/2(Modelos 3D)

    Titulo "Oculto" - O que achou deste conceito? Crisiscoreffvii_00b
    FFVII Crisis Core (Só a textura)


    Como o nome é 100% original e em latin (achei perfeito o titulo pra idéia geral) não gostaria que afanassem ou tudo mais, por isso não coloquei ele aqui.

    Vou ver se consigo por enquete.

    E lembrando...
    O video do Zeebo suporta fazer isso:

    Titulo "Oculto" - O que achou deste conceito? 17589643


    See ya
    Gabriel Arrais
    Gabriel Arrais


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Titulo "Oculto" - O que achou deste conceito? Empty Re: Titulo "Oculto" - O que achou deste conceito?

    Mensagem  Gabriel Arrais Qui Out 08, 2009 12:28 am

    O conceito é muito bom rapaz... parabéns pela sua iniciativa

    O díficil vai ser fazer algo do tipo...

    E em relação a capacidade de armazenamento do zeebo...

    As pessoas se preocupam muito com isso... Não precisa...

    Os jogos para o zeebo são muito comprimidos, e o que realmente pesa nos jogos de hoje é a quantidade de vídeos e sons... É só não pegar pesado com isso, que você já tem meio caminho andado para um jogo pequeno.


    Se puder da uma olhada lá no meu projeto "Zigger e o enigma do tempo" vlw e boa sorte.

      Data/hora atual: Dom Jun 30, 2024 3:18 am