BrZeebo.Dev

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BrZeebo.Dev

Fórum de desenvolvimento para o Zeebo. Sub-fórum do fórum: zeebo.forumbrasil.net/


4 participantes

    Uma ídeia para Katana Shinobi.

    Votação

    O que vcs acham

    [ 0 ]
    Uma ídeia para Katana Shinobi. Bar_left0%Uma ídeia para Katana Shinobi. Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    Uma ídeia para Katana Shinobi. Bar_left100%Uma ídeia para Katana Shinobi. Bar_right [100%] 
    [ 0 ]
    Uma ídeia para Katana Shinobi. Bar_left0%Uma ídeia para Katana Shinobi. Bar_right [0%] 

    Total de votos: 1
    Gringo
    Gringo


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Uma ídeia para Katana Shinobi. Empty Uma ídeia para Katana Shinobi.

    Mensagem  Gringo Sáb Out 03, 2009 11:23 pm

    Aí vai uma ídeia para o game Katana Shinobi.

    Voce é o Ninja chamado Shinh, vc nasceu no villarejo de Oswa, ao norte de Tóquio, sua fámilia os Tocha eram considerados os melhores guerreiros do Japão, só que o imperado Langh ( UM DITADOR ), não se dava bem com seu pai, pois, após seu pai ser mandado a Shobih ( Próvincia Chinesa ) em nome de Langh com a missão de trazer a cabeça do imperador do Shobih, ele fracasa buscamente, e Langh manda caçalo e matalo, ao saber da nóticia seu pai foje para Oswa onde vc nasce, ele vive com sua mão escondido no villarejo ate o dia que Langh descobri onde vc esta atravês de uma campanha que dizia que quem o entregasse receberia incríveis 15000 de Cijhar (dinheiro da época ) então o melhor amigo de seu pai e um trídor de marca maior o entrega a Langh, e Langh vai até o local onde eles se escondiam e matam todos, mas um incrivel detalhe e que vc ( na epoca com 2 anos ) estava passando um tempo com o avô Pola: mestre na arte de samurais e ao saber da trágedia resolve crialo ensinalo a arte dos samurais, para que um dia vc possa cumprir seu destino, que é matar Langh, vingado seus país e livrando o Japão do masi terrível ditador da hístoria, então aos 21 anos vc sai para cumprir sue destino ...

    Espero que gostem.
    avatar
    Drashaos


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Uma ídeia para Katana Shinobi. Empty Re: Uma ídeia para Katana Shinobi.

    Mensagem  Drashaos Sáb Out 03, 2009 11:39 pm

    Gringo escreveu:Aí vai uma ídeia para o game Katana Shinobi.

    Voce é o Ninja chamado Shinh, vc nasceu no villarejo de Oswa, ao norte de Tóquio, sua fámilia os Tocha eram considerados os melhores guerreiros do Japão, só que o imperado Langh ( UM DITADOR ), não se dava bem com seu pai, pois, após seu pai ser mandado a Shobih ( Próvincia Chinesa ) em nome de Langh com a missão de trazer a cabeça do imperador do Shobih, ele fracasa buscamente, e Langh manda caçalo e matalo, ao saber da nóticia seu pai foje para Oswa onde vc nasce, ele vive com sua mão escondido no villarejo ate o dia que Langh descobri onde vc esta atravês de uma campanha que dizia que quem o entregasse receberia incríveis 15000 de Cijhar (dinheiro da época ) então o melhor amigo de seu pai e um trídor de marca maior o entrega a Langh, e Langh vai até o local onde eles se escondiam e matam todos, mas um incrivel detalhe e que vc ( na epoca com 2 anos ) estava passando um tempo com o avô Pola: mestre na arte de samurais e ao saber da trágedia resolve crialo ensinalo a arte dos samurais, para que um dia vc possa cumprir seu destino, que é matar Langh, vingado seus país e livrando o Japão do masi terrível ditador da hístoria, então aos 21 anos vc sai para cumprir sue destino ...

    Espero que gostem.
    A estória ficou muito legal, porém não se encaixa aos gráficos que eu desenhei. Para se encaixar nós podemos pegar isso e transforma como se fosse uma lenda, na qual o personagem principal seria o escolhido, e por uma temática mais infantil, mais pra frente na continuação poderíamos por essa estória como ela realmente é, porém com mais sangue, inimigos sendo cortados ao meio e essa coisas para uma temática mais adulta, assim conseguimos dois jogos com base em uma unica estória e pra faixa etária diferente.
    avatar
    Drashaos


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Uma ídeia para Katana Shinobi. Empty Re: Uma ídeia para Katana Shinobi.

    Mensagem  Drashaos Dom Out 04, 2009 12:20 am

    Tive a ideia vendo esse jogo, e imaginando como usar o boomerang nele
    Mas para ter uma tematica mais abrangente, pensei em usar um gráfico no estilo de Mini Ninjas
    Gringo
    Gringo


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Uma ídeia para Katana Shinobi. Empty Re: Uma ídeia para Katana Shinobi.

    Mensagem  Gringo Dom Out 04, 2009 7:51 pm

    Valeu Drashaos pelos elogios, e sim essa poderia ser a história da continuação.
    avatar
    Drashaos


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Uma ídeia para Katana Shinobi. Empty Re: Uma ídeia para Katana Shinobi.

    Mensagem  Drashaos Seg Out 05, 2009 4:36 pm

    Realmente sua estória está muita muito bem arquitetada, podemos usar muito dela para transformar em algo um pouco mais infantil, como uma lenda ou até uma profecia. eu vou começar a trabalhar nos desenhos, agora precisamos de uma equipe e colaboração da TCT, precisamos de equipes de:
    -Programadores.
    -Storyboarders (já temos alguns).
    -Desenhistas (alguém para dividir o trabalho comigo).
    -Modeladores 3D.
    -Uma equipe de supervisão e revisão(eu e mais um membro de cada equipe).
    -Alguém dispostos a procurar ajuda com a TCT digital(para auxiliar com o uso do Boomerang e com o SDK, caso precise).
    Assim podemos começar a criar o melhor jogo de Zeebo e talvez dessa geração de consoles(hehe).
    Gringo
    Gringo


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Uma ídeia para Katana Shinobi. Empty Re: Uma ídeia para Katana Shinobi.

    Mensagem  Gringo Seg Out 05, 2009 7:01 pm

    Cara bem que eu queria ajudar, mas não sei como me encaixo no projeto.
    avatar
    Drashaos


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Uma ídeia para Katana Shinobi. Empty Re: Uma ídeia para Katana Shinobi.

    Mensagem  Drashaos Seg Out 05, 2009 7:41 pm

    Você que arquitetou a estória, é só se juntar aos storyboardes, você também pode me ajudar a divulga esse projeto e conseguir voluntários para as equipes, pena que esse fórum está deserto, precisamos por mais vida aqui.
    adonay13
    adonay13


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Uma ídeia para Katana Shinobi. Empty Re: Uma ídeia para Katana Shinobi.

    Mensagem  adonay13 Seg Out 05, 2009 7:47 pm

    Eu posso ajudar um pouco na história,e tambem quem....sabe...se der,eu posso dublar um ou dois personagens.
    Gringo
    Gringo


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Uma ídeia para Katana Shinobi. Empty Re: Uma ídeia para Katana Shinobi.

    Mensagem  Gringo Seg Out 05, 2009 8:23 pm

    Boa gente e assim que se fala. Gente vou divulgar o fórum lá no do Zeebo, já volto.
    avatar
    Drashaos


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Uma ídeia para Katana Shinobi. Empty Re: Uma ídeia para Katana Shinobi.

    Mensagem  Drashaos Seg Out 05, 2009 10:28 pm

    Gostei da cooperação, mas vamos procurar o pessoal pra modelagem as imagens e programar o jogo, e precisamos de apoio da tectoy, para nos auxiliar com os movimentos do boomerang.
    avatar
    paulohps


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 24/10/2009

    Uma ídeia para Katana Shinobi. Empty Re: Uma ídeia para Katana Shinobi.

    Mensagem  paulohps Dom Out 25, 2009 11:38 pm

    posso ajudar como os desenho pois desenho muito bem se quiser ? Smile
    Gringo
    Gringo


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Uma ídeia para Katana Shinobi. Empty Re: Uma ídeia para Katana Shinobi.

    Mensagem  Gringo Sex Out 30, 2009 7:46 pm

    Posta um desenho ai pra gente ver.

    Conteúdo patrocinado


    Uma ídeia para Katana Shinobi. Empty Re: Uma ídeia para Katana Shinobi.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Jun 30, 2024 3:34 am