BrZeebo.Dev

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BrZeebo.Dev

Fórum de desenvolvimento para o Zeebo. Sub-fórum do fórum: zeebo.forumbrasil.net/


3 participantes

    Criação de jogos.

    avatar
    mariomiguelneto


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 09/10/2009

    Criação de jogos. Empty Criação de jogos.

    Mensagem  mariomiguelneto Sex Out 09, 2009 7:49 pm

    Olá pessoal sou novo nesse forum, mas aconpanhei desde o começo o Zeeboblog é o zeeboforum.
    Mas ultimamente vejo em alguns topicos, projetos de games para zeebo, o que me chama a atenção é que nenhum nos projetos e algo simples de se fazer.
    Não quero dizer que o projetos que estão em adamento do forum, não seja qualificado, mas vejo pro um outro caminho.Vi aqui que o pessoal gosta muito de RPG e MMO mas será possivel criar um game nesse estilo de jogo para o zeebo é um espaço de tempo pequeno?
    O rpg é um estilo de game que mesmo sendo simples é demorado de se fazer, criar a AI do Npcs, sprites dos personagens, progamação e entre outros.
    Não quero jogar areia nos projetos do forum, mas tb não seria legal começar a fazer um game é não conseguir finaliza-lo.
    Faço facul de Jogos Digitais e estou estudando o quanto é complicado criar um game, na minha opinião o que vai salvar o zeebo e os produtores de games do brasil e a criatividade.
    Jogos rapidos e viciantes, simples de ser programar e de fazer ex Locoroco, Patapon, Shift 2, N+, Zombie Typocalyse e entre outros.
    o Iphone está se destacando entre os games por jogos simples é não por mega produções, o Zeebo não e um console potente, por isso não terá games exclusivos de qualidade, terá apenas os famosos PORTS.


    Tenho alguns projetos de games, sou ilustrador é roterista (mas esse texto tá uma bosta hahah) se vcs quiserem posso colocar alguns projetos.

    http://www.flickr.com/photos/ellocomario/

    Valeu pessoal.
    Gringo
    Gringo


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Criação de jogos. Empty Re: Criação de jogos.

    Mensagem  Gringo Sex Out 09, 2009 7:52 pm

    Sejá bem-vindo ao fórum dos desenvolvedores.
    E sim, posta uns projetos seus aqui pra galera conferir.
    avatar
    mariomiguelneto


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 09/10/2009

    Criação de jogos. Empty Re: Criação de jogos.

    Mensagem  mariomiguelneto Sex Out 09, 2009 8:21 pm

    É bem simples parecido com o locoroco, mas e vez de vc mecher a tela 180º, nesse projeto vc vc deslocar o cenario em 360º.
    Fiz o mapa do game em desenho e tal, mas depois eu coloco do flickr pra vcs verem.
    Gringo
    Gringo


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Criação de jogos. Empty Re: Criação de jogos.

    Mensagem  Gringo Sex Out 09, 2009 11:15 pm

    Blz, estamos na espera.
    Setsuna
    Setsuna
    Admin


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 30/09/2009
    Idade : 27

    Criação de jogos. Empty Re: Criação de jogos.

    Mensagem  Setsuna Sáb Out 10, 2009 10:46 pm

    mariomiguelneto escreveu:
    Faço facul de Jogos Digitais e estou estudando o quanto é complicado criar um game, na minha opinião o que vai salvar o zeebo e os produtores de games do brasil e a criatividade.
    Jogos rapidos e viciantes, simples de ser programar e de fazer ex Locoroco, Patapon, Shift 2, N+, Zombie Typocalyse e entre outros.
    o Iphone está se destacando entre os games por jogos simples é não por mega produções, o Zeebo não e um console potente, por isso não terá games exclusivos de qualidade, terá apenas os famosos PORTS.

    http://www.flickr.com/photos/ellocomario/

    Valeu pessoal.

    Bem vindo ao fórum Very Happy

    E sobre isso de ter jogos simples, e casuais, eu tinha até feito um tópico de um Goof Troop para o Zeebo, e realmente esses jogos são viciantes =D Patapon e LocoRoco são fodz
    Gringo
    Gringo


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Criação de jogos. Empty Re: Criação de jogos.

    Mensagem  Gringo Sáb Out 10, 2009 11:08 pm

    Deveria ter NinjaTown do Ds no Zeebo, simplesmente simples e muito víciante.

    Conteúdo patrocinado


    Criação de jogos. Empty Re: Criação de jogos.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Jun 30, 2024 3:24 am