Eai pessoal.
Aqui vai minha proposta de jogo. Primeiro queria expor os motivos dessa proposta.
Libinos
1. Ser um jogo original do Zeebo = Ter um jogo original e bem feito, motiva e faz propagandas para todo publico, o que faz com que se interessem em ter esse console.
2. Jogo de estratégia simples com tutoriais e em português = Jogo de estratégia são normalmente muito direcionados a um publico especifico, porem, sendo um jogo em português com tutorias bem explicados no inicio, e um jogo bem simples pode motivar a todos jogadores.
3. Ser um jogo com modo de um ou dois jogadores = Dois jogadores enriquece muito os jogos, e o pessoal que tem o console hoje está sentindo um pouco a falta disso.
4. Ter o modo Adventure/History e o modo versus ( contra um terceiro ou o jogador 2 ) = O modo Adventure/History aumenta muita a longevidade do jogo, e se bem feita pode-se acompanhar a bela história em português.
5. Ter o modo on-line indireto = Assim como o tênis tem um ranking ( que seria um modo on-line indireto de jogar ) pois você fica sabendo o andamento os resultados de adversário de outros consoles, seria ótimo esse modo também nesse jogo, porem com mais intervenção ( explico depois )
6. Interação do boomerang = Alem de ser um jogo de estratégia, terá opção de usar o boomerang, interagindo um pouco mais no jogo.
7. Interação de cards = Ao personagens do jogo ( depois explico quais são ) serão adquiridos comprando ( em pontos de vendas, lojas de games ou bancas, sei lá ) os cards, e digitando o código que vem nele, assim com esse código é possível fazer o donwload do mesmo, e ainda assim poderemos usar os cards ( físicos de papel é claro ) para jogar como um jogo de cards qualquer ( como o Magic, Yu-go-oh, naruto, etc ).
8. Escolha de civilização = No jogo será necessário excolher qual civilização você jogara, isso faz com que você possa fechar o jogo pelo menos 5 vezes ( já que terá 5 modos de civilização ), e isso faz aumentar mais uma vez a longevidade do jogo.
São esse os princípios que quis atacar pensando em um sucesso absoluto, um jogo que com certeza viraria febre por um tempo bom.
Resumo do sinopse ( É uma história grande, depois mostro completo ).
A história também é estratégica, ela permite mais duas versões, então a história só se completa mesmo com o lançamento do terceiro jogo, mas vamos nos concentrar nesse, é claro.
No planeta Libinos, civilizações se desenvolveram, em pontos eqüidistantes, divididas por oceanos e montanhas. Os anos se passaram, e a expansão dessas civilizações fizeram com que se encontrassem alem de oceanos e montanhas. Nesse momento políticas, culturas e comunicação não se solidificaram. Pedras brilhantes chamadas de “clim” por todas civilizações eram usadas para repor energias, magias, feitiços e alimentos para todos do planeta Libinos, e agora cada civilização não vai querer deixar uma pedra se quer para outra civilização.
Ala lírica ( Fadas ), Centro musgo ( guerreiros ), Lar da estrela ( magos )e Mudo perdido ( mutantes ), são as civilizações existentes no jogo, cabe a você qual defender, e o objetivo é dominar e impor sua civilização no planeta, assim suas políticas, culturas e comunicação serão solidificadas, e a paz se fará.
Esse jogo de estratégia, seria próximo da jogabilidade de senhor dos anéis de GBA, composto de 6 fases para dominar cada civilização, 20 a 30 minutos para conclusão de cada fase.
Os personagens são colocados em cena, e são movimentados um a um, cada um contem as qualidades de força, agilidade, magia, etc... e essa qualidades.....
Depois eu continuo....
Aqui vai minha proposta de jogo. Primeiro queria expor os motivos dessa proposta.
Libinos
1. Ser um jogo original do Zeebo = Ter um jogo original e bem feito, motiva e faz propagandas para todo publico, o que faz com que se interessem em ter esse console.
2. Jogo de estratégia simples com tutoriais e em português = Jogo de estratégia são normalmente muito direcionados a um publico especifico, porem, sendo um jogo em português com tutorias bem explicados no inicio, e um jogo bem simples pode motivar a todos jogadores.
3. Ser um jogo com modo de um ou dois jogadores = Dois jogadores enriquece muito os jogos, e o pessoal que tem o console hoje está sentindo um pouco a falta disso.
4. Ter o modo Adventure/History e o modo versus ( contra um terceiro ou o jogador 2 ) = O modo Adventure/History aumenta muita a longevidade do jogo, e se bem feita pode-se acompanhar a bela história em português.
5. Ter o modo on-line indireto = Assim como o tênis tem um ranking ( que seria um modo on-line indireto de jogar ) pois você fica sabendo o andamento os resultados de adversário de outros consoles, seria ótimo esse modo também nesse jogo, porem com mais intervenção ( explico depois )
6. Interação do boomerang = Alem de ser um jogo de estratégia, terá opção de usar o boomerang, interagindo um pouco mais no jogo.
7. Interação de cards = Ao personagens do jogo ( depois explico quais são ) serão adquiridos comprando ( em pontos de vendas, lojas de games ou bancas, sei lá ) os cards, e digitando o código que vem nele, assim com esse código é possível fazer o donwload do mesmo, e ainda assim poderemos usar os cards ( físicos de papel é claro ) para jogar como um jogo de cards qualquer ( como o Magic, Yu-go-oh, naruto, etc ).
8. Escolha de civilização = No jogo será necessário excolher qual civilização você jogara, isso faz com que você possa fechar o jogo pelo menos 5 vezes ( já que terá 5 modos de civilização ), e isso faz aumentar mais uma vez a longevidade do jogo.
São esse os princípios que quis atacar pensando em um sucesso absoluto, um jogo que com certeza viraria febre por um tempo bom.
Resumo do sinopse ( É uma história grande, depois mostro completo ).
A história também é estratégica, ela permite mais duas versões, então a história só se completa mesmo com o lançamento do terceiro jogo, mas vamos nos concentrar nesse, é claro.
No planeta Libinos, civilizações se desenvolveram, em pontos eqüidistantes, divididas por oceanos e montanhas. Os anos se passaram, e a expansão dessas civilizações fizeram com que se encontrassem alem de oceanos e montanhas. Nesse momento políticas, culturas e comunicação não se solidificaram. Pedras brilhantes chamadas de “clim” por todas civilizações eram usadas para repor energias, magias, feitiços e alimentos para todos do planeta Libinos, e agora cada civilização não vai querer deixar uma pedra se quer para outra civilização.
Ala lírica ( Fadas ), Centro musgo ( guerreiros ), Lar da estrela ( magos )e Mudo perdido ( mutantes ), são as civilizações existentes no jogo, cabe a você qual defender, e o objetivo é dominar e impor sua civilização no planeta, assim suas políticas, culturas e comunicação serão solidificadas, e a paz se fará.
Esse jogo de estratégia, seria próximo da jogabilidade de senhor dos anéis de GBA, composto de 6 fases para dominar cada civilização, 20 a 30 minutos para conclusão de cada fase.
Os personagens são colocados em cena, e são movimentados um a um, cada um contem as qualidades de força, agilidade, magia, etc... e essa qualidades.....
Depois eu continuo....