BrZeebo.Dev

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BrZeebo.Dev

Fórum de desenvolvimento para o Zeebo. Sub-fórum do fórum: zeebo.forumbrasil.net/


3 participantes

    Thiago Bessa - Desenvolvedor

    avatar
    kbessa


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 12/11/2009

    Thiago Bessa - Desenvolvedor Empty Thiago Bessa - Desenvolvedor

    Mensagem  kbessa Qui Nov 12, 2009 8:51 am

    Meu nome é Thiago, tenho 23 anos, desenvolvo software desde os 12 anos de idade.

    Tenho ampla experiência (quase 7 anos) em C#, ASP.NET e .NET Framework (Windows e Web)
    Em algum tempo remoto já mexi com Delphi, Dark Basic, ASP, Java e C (estes dois últimos, não muito tempo).

    Com jogos, nunca tive tempo de ficar muito tempo em qualquer projeto (já que trabalho desde os 16), mas tenho conhecimentos alguns conhecimentos em DirectX, OpenGL e OpenAL. Fui o criador original da "Class Library" (conhecida antes com LightEngine) do DarkGDK.NET (da The Game Creators, criadores do Dark basic, para quem não conhece), sendo que esta agora é propriedade deles já que vendi os direitos, mas ainda crio outros plugins para a mesma: http://www.kbessa.net

    Profissionalmente, tive uma empresa de desenvolvimento Web (ainda tenho, mas está meio que inativa), e agora sou Desenvolvedor/Pesquisador no INdT (Instituto Nokia de Tecnologia), em Manaus, trabalhando com C#, sendo integrante de uma equipe internacional (com integrantes no Brasil, EUA, Alemanha, India e Finlândia), desenvolvendo software para as fábricas da Nokia (mundialmente), que vão desde interfaces de controle à operação automática de máquinas.
    Gringo
    Gringo


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Thiago Bessa - Desenvolvedor Empty Re: Thiago Bessa - Desenvolvedor

    Mensagem  Gringo Qui Nov 12, 2009 7:27 pm

    Muito bem vindo cara, PUTZ Shocked vc tem uma baita esperiencia, realmente é profissional, que tal vc líderar o projeto do mascote Zegger, caso tenha interesse de uma conferida no projeto na área dos Mascotes.

    Ass: Moderação.
    avatar
    kbessa


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 12/11/2009

    Thiago Bessa - Desenvolvedor Empty Re: Thiago Bessa - Desenvolvedor

    Mensagem  kbessa Qui Nov 12, 2009 8:21 pm

    Posso ajudar naquilo que eu puder. Tenho interesse no Zeebo, pena que minhas tentativas de conseguir qualquer informação com a Tectoy (ou Zeebo Inc.) foram meio frustadas, mas com algum jogo em mãos devemos ter mais chances. Além do Zeebo, também estou começando a desenvolver para iPhone, de repente uma versão iPhone desse mais credibilidade com a Tectoy. Very Happy
    avatar
    Yuri


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 22/10/2009

    Thiago Bessa - Desenvolvedor Empty Re: Thiago Bessa - Desenvolvedor

    Mensagem  Yuri Qua Nov 25, 2009 7:49 pm

    vc trabalha em Manaus????

    Conteúdo patrocinado


    Thiago Bessa - Desenvolvedor Empty Re: Thiago Bessa - Desenvolvedor

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Set 28, 2024 7:11 am