BrZeebo.Dev

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BrZeebo.Dev

Fórum de desenvolvimento para o Zeebo. Sub-fórum do fórum: zeebo.forumbrasil.net/


    A luta pelo paraiso

    adonay13
    adonay13


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 01/10/2009

    A luta pelo paraiso Empty A luta pelo paraiso

    Mensagem  adonay13 Qui Nov 26, 2009 7:23 pm

    EU to colocando(eu só copiei e colei) uma idéia para um game para o zeebo...a idéia tava no zeebo forum...daí eu trouxe pra ca...depois eu coloco na parte de futuros projetos...e Luta pelo paraiso e o nome dessa possivel série.



    Eu tenho uma idéia,mais séria.
    QUEM SE LEMBRA DO BOM E VELHO VIRGULINO O "LAMPEÃO" pois é eu gosto muito de estudar
    historias do mundo(entre elas a do brasil)essa é mais uma ficção dele.

    Essa idéia pode ser mais tarde,quando Zeebo atingir sua total capacidade grafica.

    É uma quadrilogia,começando com o pai do lampeão.Se passa em Canudos,você usa o pai do lampeão,que trabalha para o exercito Br e Ajuda um coronel,Você é um espião em canudos disfasado de soldado Canudense.vc faz missões do exercito e de canudos.Com o tempo o coronel te fala de um plano pra assumir o governo da Bahia,criando uma expecie de "CANGAÇO".

    Com o passar das missões,seu personagem vê a miséria na região e enlouquesse e foje da guerra.Então ele entrega um chapeu de cangaçero pro cara que criou o cangaço(sei lá quem foi)e diz para ele o que tem qu fazer,e vai embora sem se entrometer com o cangaço.

    Esse é só primeiro,eu sei que e longo e tal mas pelo menos é uma idéia séria,boa e brasileira! sem aqueles dramalhões brasileiros (tipo Mutantes)

    Mas enfim o jogo terá bons graficos (tipo eternal darkness ou call of duty iphone)

    Jogablidade :3D meio gun e spliter cell(pois o jogo é um pouco de espionagem,mas tambem tem batalhas)

    video de senas só de ver sem jogar:é que nem a do Metal gear solid:portable ops.(paresse dessenho com pincel)

    Itens:armas e equipamentos

    Level:sem.

    trilha sonora:eu não sei se da para fazer,mas podia ser orquestrado.

    Espero que tenham gostado,tive uma dessas idéias em NAtal nas férias.

    obriga pela sua atenção,se estiverem mais interesados nas minhas idéias entrem no meu Email tieranay@yahoo.com.br.

    não se esquesam de postar suas idéias!

      Data/hora atual: Sáb Set 28, 2024 7:05 am