BrZeebo.Dev

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BrZeebo.Dev

Fórum de desenvolvimento para o Zeebo. Sub-fórum do fórum: zeebo.forumbrasil.net/


+2
adonay13
Gringo
6 participantes

    Pojeto: Gengis Khan

    Votação

    O que achou deste conceito?

    [ 0 ]
    Pojeto: Gengis Khan Bar_left0%Pojeto: Gengis Khan Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    Pojeto: Gengis Khan Bar_left33%Pojeto: Gengis Khan Bar_right [33%] 
    [ 2 ]
    Pojeto: Gengis Khan Bar_left67%Pojeto: Gengis Khan Bar_right [67%] 

    Total de votos: 3
    Gringo
    Gringo


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Pojeto: Gengis Khan Empty Pojeto: Gengis Khan

    Mensagem  Gringo Qui Out 01, 2009 7:59 pm

    Galera só eu o Gringo do Fórum Zeebo Brasil e ai vai meu conceito para o jogo.

    Nome:Gengis Khan: A fúria Mongol

    A hístoria fala é sobre Gengis Khan (Esse general realmente existiu, ou seja, ele é real), o nome verdadeiro de Khan é Temujim, ele é filho de Muze um gneral da Tribo: Lobn, a tribu que dominava o oeste das esteps mongois, ao completar 12 anos, seu pai falece deixando para Temujim o prematuro título de rei da tribu.
    Temujim e Hazuia eram grandes amigos e quando pequenos fizeram o pacto do Anba (pacto de sangue), que os tornavam irmãos de sangue, mas após vários anos com chefe dos Lobn Temujim e Hazuia seu grande amigo e líder de uma outra tribo os Khan se desintendem e iniciam uma guerra para dominar e unificar as tribos mongois, após a vitoria de Temujim ele é proclamado Gengis Khan, que significa ( Imperador pre-destinado ) o maior título, que um general obtera na Mongólia. É ness hora que vc assume o controle do General Gengis Khan, o jogo tera vários objetivos de missões, dependendo de qual aceitar vc mudara o percurso da história, mas uma coisa é certa a sua jornada estara destinada a terminar em glória, ou seja, o jogo acabará quando vc dominar toda a ásia e a , os únicos continentes conhecidos na época.

    Gráficos: Um 3D bonito, e bem modelado.
    Sons: Músicas orientais.
    Personagens: Bem modelados e detalhados.
    Visão: Terceira pessoa.
    Tempo de jogo: Umas 30 horas.
    Suporte a Zeepad e a Boomerangue.
    Época em que se passa o jogo: Uns 3 Mil antes de cristo.

    Espero que gostem da minha ídeia.
    adonay13
    adonay13


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Pojeto: Gengis Khan Empty Re: Pojeto: Gengis Khan

    Mensagem  adonay13 Qui Out 01, 2009 8:03 pm

    tipo...que nem no filme?
    Setsuna
    Setsuna
    Admin


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 30/09/2009
    Idade : 27

    Pojeto: Gengis Khan Empty Re: Pojeto: Gengis Khan

    Mensagem  Setsuna Qui Out 01, 2009 8:05 pm

    Gringo escreveu:Galera só eu o Gringo do Fórum Zeebo Brasil e ai vai meu conceito para o jogo.

    Nome:Gengis Khan: A fúria Mongol

    A hístoria fala é sobre Gengis Khan (Esse general realmente existiu, ou seja, ele é real), o nome verdadeiro de Khan é Temujim, ele é filho de Muze um gneral da Tribo: Lobn, a tribu que dominava o oeste das esteps mongois, ao completar 12 anos, seu pai falece deixando para Temujim o prematuro título de rei da tribu.
    Temujim e Hazuia eram grandes amigos e quando pequenos fizeram o pacto do Anba (pacto de sangue), que os tornavam irmãos de sangue, mas após vários anos com chefe dos Lobn Temujim e Hazuia seu grande amigo e líder de uma outra tribo os Khan se desintendem e iniciam uma guerra para dominar e unificar as tribos mongois, após a vitoria de Temujim ele é proclamado Gengis Khan, que significa ( Imperador pre-destinado ) o maior título, que um general obtera na Mongólia. É ness hora que vc assume o controle do General Gengis Khan, o jogo tera vários objetivos de missões, dependendo de qual aceitar vc mudara o percurso da história, mas uma coisa é certa a sua jornada estara destinada a terminar em glória, ou seja, o jogo acabará quando vc dominar toda a ásia e a , os únicos continentes conhecidos na época.

    Gráficos: Um 3D bonito, e bem modelado.
    Sons: Músicas orientais.
    Personagens: Bem modelados e detalhados.
    Visão: Terceira pessoa.
    Tempo de jogo: Umas 30 horas.
    Suporte a Zeepad e a Boomerangue.
    Época em que se passa o jogo: Uns 3 Mil antes de cristo.

    Espero que gostem da minha ídeia.

    Iria ser como? RPG? Aventura? E como seria o modo de batalha? Isso daí daria um ótimo jogo, mas tinha que ter uma grande equipe, e um bom dinheiro pra poder fazer.
    avatar
    Drashaos


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Pojeto: Gengis Khan Empty Re: Pojeto: Gengis Khan

    Mensagem  Drashaos Qui Out 01, 2009 8:42 pm

    Curiosidade histórica: Gengis Khan tomava uma bebida a base de mercúrio acreditando ser um elixir da imortalidade!
    Gringo
    Gringo


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Pojeto: Gengis Khan Empty Re: Pojeto: Gengis Khan

    Mensagem  Gringo Qui Out 01, 2009 8:48 pm

    Vichi o Adonay descobriu de onde veio minha inspiração, mas nem tudo é como no filme muitas coisas são da ,imha cabeça. Há é a próposito deveia ser um adventure com elementos de RPG. E o modo de batalha deveria ser em tempo real, sem turnos.
    Gringo
    Gringo


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Pojeto: Gengis Khan Empty Re: Pojeto: Gengis Khan

    Mensagem  Gringo Ter Out 06, 2009 6:12 pm

    Gente quem poder me ajudar, faz um desenho do Gengis Khan ( Personagem principal do jogo ) poste o desnho aqui no fórum.
    Agradeço.
    avatar
    Drashaos


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Pojeto: Gengis Khan Empty Re: Pojeto: Gengis Khan

    Mensagem  Drashaos Ter Out 06, 2009 7:28 pm

    Vou procurar algumas ilustrações e tentar desenhar, mas estou um pouco ocupado desenhando para o Katana Shinobi.
    Gringo
    Gringo


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Pojeto: Gengis Khan Empty Re: Pojeto: Gengis Khan

    Mensagem  Gringo Ter Out 06, 2009 7:30 pm

    Obrigado
    Drashaos.
    avatar
    folex70


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 14/10/2009
    Localização : DF

    Pojeto: Gengis Khan Empty Re: Pojeto: Gengis Khan

    Mensagem  folex70 Qui Out 15, 2009 1:05 pm

    pow axei bacana a ideia,, mas a historia do gengis e muito grande , esse jogo deveria ser feito em 3 capitulos,, o 1º com ele jovem ate a guerra contra o amigo dele, o segundo com ele conquistando tudo, e o terceiro com os finais da vida dele e um pouco de como ficou sem ele,

    tb tem outra questão, como representar uma guerra no zeebo? alguem tem imagens de outros jogos? eu sei q o senhor dos aneis tem uma guerra legal no ps2, so q eu axo q o zeebo nao aguenta aqulo, o q vc axa?
    Gringo
    Gringo


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Pojeto: Gengis Khan Empty Re: Pojeto: Gengis Khan

    Mensagem  Gringo Seg Out 19, 2009 7:57 am

    Acho q da pra representar sim, não é possivel q o ZB não de conta.
    avatar
    z-zaktan


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 14/11/2009

    Pojeto: Gengis Khan Empty Re: Pojeto: Gengis Khan

    Mensagem  z-zaktan Sáb Nov 14, 2009 7:19 pm

    Tem uma boa história, mas seria melhor fazer que o folex70 falou, fazer em capítulos.

    Conteúdo patrocinado


    Pojeto: Gengis Khan Empty Re: Pojeto: Gengis Khan

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Jun 30, 2024 3:06 am