BrZeebo.Dev

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BrZeebo.Dev

Fórum de desenvolvimento para o Zeebo. Sub-fórum do fórum: zeebo.forumbrasil.net/


4 participantes

    RPG Brasileiro: Ação, fantasia e mistério no Brasil dos anos 70

    Votação

    O que achou da idéia?

    [ 1 ]
    RPG Brasileiro: Ação, fantasia e mistério no Brasil dos anos 70 Bar_left50%RPG Brasileiro: Ação, fantasia e mistério no Brasil dos anos 70 Bar_right [50%] 
    [ 0 ]
    RPG Brasileiro: Ação, fantasia e mistério no Brasil dos anos 70 Bar_left0%RPG Brasileiro: Ação, fantasia e mistério no Brasil dos anos 70 Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    RPG Brasileiro: Ação, fantasia e mistério no Brasil dos anos 70 Bar_left50%RPG Brasileiro: Ação, fantasia e mistério no Brasil dos anos 70 Bar_right [50%] 

    Total de votos: 2
    avatar
    CapJerimum


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 03/10/2009

    RPG Brasileiro: Ação, fantasia e mistério no Brasil dos anos 70 Empty RPG Brasileiro: Ação, fantasia e mistério no Brasil dos anos 70

    Mensagem  CapJerimum Qua Out 28, 2009 12:12 am

    Brasil na década de 70. Você, repórter, recebe a notícia que uma colega de trabalho está desaparecida. Ela estava investigando uma instalação do governo ditadorial que, segundo rumores, fazia pesquisas tecnológicas e químicas. A medida que você assume o caso, começa a imergir num mundo fantástico, onde seres mitológicos convivem conosco e desempenham um papel fundamental na história do país. E descobre que a ditadura pode ser mais cruel que imaginava.

    Pois é. Teve uma época que eu estava muito curioso sobre RPGs. Não conhecia pessoas que jogavam e, no final das contas, nunca joguei de verdade. Mas, fazendo pesquisas, me deparei com o sistema d20 Modern, no qual me apaixonei. O cenário moderno se mistura com fantasia, ficção científica um alguns toques de terror. Realmente me fascinou mais do que as fantasias medievais ttradicionais.

    Portanto, minha idéia (que realmente gostaria de ver pronta) era um jogo que se ambientasse na ditadura militar do Brasil (tem muita história dessa época pra contar, além desse toque acrescentar um quê de didático). Imagino que possa sair uma história bacana dessa mistura.
    avatar
    Drashaos


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 01/10/2009

    RPG Brasileiro: Ação, fantasia e mistério no Brasil dos anos 70 Empty Re: RPG Brasileiro: Ação, fantasia e mistério no Brasil dos anos 70

    Mensagem  Drashaos Qui Out 29, 2009 3:16 pm

    Não gostei, acho muita viagem passar de ditadura pra criaturas mitológicas. Não sou a favor da ditadura, mas também acho de mais força a barra assim, afinal as guerrilhas foram tão ou mais violentas que a própria ditadura.
    Se favorecer de fatos históricos distorcendo-os, pode gerar conflitos.
    Gringo
    Gringo


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 01/10/2009

    RPG Brasileiro: Ação, fantasia e mistério no Brasil dos anos 70 Empty Re: RPG Brasileiro: Ação, fantasia e mistério no Brasil dos anos 70

    Mensagem  Gringo Sex Out 30, 2009 7:45 pm

    éh Razoavel, mas não é ruim.
    avatar
    z-zaktan


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 14/11/2009

    RPG Brasileiro: Ação, fantasia e mistério no Brasil dos anos 70 Empty Re: RPG Brasileiro: Ação, fantasia e mistério no Brasil dos anos 70

    Mensagem  z-zaktan Sáb Nov 14, 2009 7:35 pm

    Parece bom, mas espero que não exagere muito,pois parece que vai exagerar.

    Conteúdo patrocinado


    RPG Brasileiro: Ação, fantasia e mistério no Brasil dos anos 70 Empty Re: RPG Brasileiro: Ação, fantasia e mistério no Brasil dos anos 70

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Jun 30, 2024 3:44 am