BrZeebo.Dev

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BrZeebo.Dev

Fórum de desenvolvimento para o Zeebo. Sub-fórum do fórum: zeebo.forumbrasil.net/


2 participantes

    Cruis'n Brasil

    Votação

    O que achou do projeto?

    [ 3 ]
    Cruis'n Brasil Bar_left100%Cruis'n Brasil Bar_right [100%] 
    [ 0 ]
    Cruis'n Brasil Bar_left0%Cruis'n Brasil Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Cruis'n Brasil Bar_left0%Cruis'n Brasil Bar_right [0%] 

    Total de votos: 3
    avatar
    Hikori


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 26/10/2009

    Cruis'n Brasil Empty Cruis'n Brasil

    Mensagem  Hikori Qui Out 29, 2009 8:32 pm

    Nome: Não é definitivo, só botei pois tem uma idéia parecida com a do Cruis'n USA.

    Conceito:O jogo se passaria nas rodovias brasileiras, desde as mais famosas até as mais desconhecidas. A minha intenção é que cada estado tivesse pelo menos 5 pistas para correr. O jogo poderia ou não ter adversários, mas seria mais interessante algumas pistas de corrida contra adversários e outras contra o tempo. O jogo teria que passar por todos os estados brasileiros, chegando no final em alguma capital. Os carros seriam populares em sua maioria, porém poderíamos ter alguns importados para compra. Existiriam pistas de corrida oficiais desbloqueáveis e alguns carros também. Um sistema de tunning também seria interessante, mas nada de nitro. Acho que um mínimo de 12h de jogo seria suficiente, contando ou não os extras.

    Gameplay: Ainda não pensei direito sobre isso, mas acho que um estilo mais arcade seria melhor para esse tipo de jogo. Os cenários teriam os vários atributos das estradas brasileiras. Estradas com buracos, carros malucos atravessando à 200km por hora/motorista dormindo no volante e quem sabe uma blitz policial(deve ser evitada para ganhar tempo). O jogo seria controlado ou pelo Boomerang ou pelo Z-Pad, com suporte para multiplayer. No multi, daria para fazer o tradicional x1 e quem sabe um drift.

    Gráficos: Algo não muito simples, porém não muito complexo. Seria nesse nível aqui: https://www.youtube.com/watch?v=gn4pnAKS_d4 , porém com algumas melhorias nos modelos 3D e principalmente na distância da visão. Daria para usar as texturas do nível do World Racing Championship, não são muito grandes porém também não são feias.

    Trilha Sonora: Um sertanejo estilo Vitor & Leo, talvez? XD Brincadeiras a parte, um rock cairia muito bem.

    Agora, eu não tenho quase nenhum conhecimento em programação. Se alguém quiser desenvolver a idéia e precisar de minha ajuda para alguma coisa, dentro do que eu conheço irei ajudar com certeza.
    Gringo
    Gringo


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Cruis'n Brasil Empty Re: Cruis'n Brasil

    Mensagem  Gringo Sex Out 30, 2009 7:42 pm

    Curti MUIIIIIIIITO essa ídeia, esse é obrigatório no Zeebo.

      Data/hora atual: Dom Jun 30, 2024 3:29 am